quarta-feira, 25 de junho de 2008

Gala da Liga de Futsal

Vai-se realizar no próximo sábado dia 28 de Junho a partir das 16:00 horas no Pavilhão Municipal de Corim, a Gala de Encerramento da II Edição da Liga de Futsal da Maia.
Como corolário das actividades das duas divisões da Liga de Futsal da Maia, realizam-se este sábado, os seguintes jogos:
16:00 horas - Clube Académico de Sangemil (Campeão da II Divisão) vs Selecção do Brasil / Liga de Futsal da Maia (equipa constituída por jogadores brasileiros que jogam na Liga) -
17:00 horas - Associação C. D. Arregadas (Campeão da I Divisão) vs Selecção das restantes equipas da Liga.
18:00 horas - Cerimónia de entrega de Prémios, onde vão ser atribuídos troféus aos 3 primeiros classificados da I Divisão: A.D.C. Arregadas, Mocidade Sangemil A.C. e A.M. Granja, e também aos 3 primeiros classificados da II Divisão: C.A. Sangemil, G.D. Paulo Ribeiro e A.Campa do Preto. Será atribuído também os troféus disciplina para as equipas que tiveram menor número de penalizações; Grupo Desportivo Silva Escura e Clube Amigos de Corim da I e II Divisão respectivamente.
Igualmente vão ser agraciados todos os 24 treinadores das participantes da Liga.

A Associação JB - Juventude Barcarense estará representada por RUI BRAGA que jogará pela Selecção da Liga e por DANIEL MONTEIRO que será delegado dessa mesma equipa!

APAREÇAM!

Sem comentários: