sábado, 29 de março de 2008

Os Sancti Martini com os Art'Imagem

No dia 28 de Março de 2008 os Sancti Martini foram, mais uma vez, assistir a uma peça da Companhia de Teatro Art'Imagem. Foi no Fórum da Maia e a peça intitulava-se "Cantata para o Honorável bandido Chileno Joaquin Murieta"!


Os Art'Imagem são uma companhia profissional com 27 anos de existência e são do Porto. Neste momento porém, encontram-se sediados na Maia, mais precisamente na Quinta da Caverneira em Águas Santas, fruto de um protocolo com a Câmara Municipal da Maia que durará pelo menos 5 anos! Assim, é com grande contentamento que vemos o nosso amigo José Leitão, director daquela companhia, mais perto de nós e a dinamizar um movimento que será muito proveitoso para nós, que queremos aprender mais e mais sobre as artes de palco!


No final ainda houve tempo para trocar algumas ideias sobre a cooperação e colaboração que certamente haverá entre as nossas entidades nos próximos 5 anos e para uma foto com o Zé, os actores e os Sancti Martini no palco do auditório do Fórum!!

Para casa ainda trouxemos o livro"Fulgor e morte de Joaquin Murieta" de Pablo Neruda, traduzido por José Viale Moutinho dos Art'Imagem, autografado por José Leitão!




Sem comentários: