domingo, 24 de fevereiro de 2008

1º Jogo Equipa Feminina JB

Pois é... às 16h, no Pavilhão de S. Pedro Fins, a equipa feminina de futsal da JB que está a participar na edição 2008 do Inter-Freguesias da Maia, entrou em campo para a sua estreia oficial! Do outro lado encontramos a simpática equipa MSN! Uma equipa que desconheciamos mas que, afinal de contas, era constituida por várias amigas! Como o mundo é pequeno!!
O jogo decorreu num ambiente agradável e salutar e, apesar da pesada derrota (8-1), as nossas meninas saíram debaixo de um forte aplauso da claque que fez a festa na bancada, apesar do resultado! Aliás, o nosso golo foi festejado em grande euforia! Até parecia que era o golo da vitória...!
No final desta primeira jornada ficam algumas notas positivas para uma equipa que se está construir e que vai lutar pelas vitórias!
Para terminar, ficam aqui os parabéns às nossas jogadores que, apesar da derrota, dignificaram a camisola da JB! E, no fundo, o resultado do jogo é o menos relevante! Importante é a diversão, a saúde obtida pela práctida de desporto, o convívio e a amizade!

Sem comentários: