quinta-feira, 5 de abril de 2007

A JB está em grande!

A JB está em grande!
2007 vai mesmo ser o ano da confirmação que todos esperamos. Depois de um 2006 em que "os cachopos" se afirmaram, neste freguesia onde encontramos as melhores pessoas do mundo mas também as mais desconfiadas e descrentes de tudo e mais alguma coisa, quer-me parecer que as pessoas estão a começar a acreditar MESMO que a juventude está aí para ficar e para fazer do melhor!!
Agora até já se ouve dizer por aí que a juventude vai "pegar na festa da freguesia e tal..." "isso é que era preciso..." - dizem!
Não!
A JB não vai pegar na festa, ponto.
De qualquer das maneiras a JB continua a trabalhar e no bom caminho. Já teve um estrondoso sucesso com a exposição fotográfica no Fórum Jovem e mostrou a sua atenção perante a sociedade e sentido de oportunidade com um Varqua Tertulia sobre a IVG.
Agora meus amigos... PREPAREM-SE!!!
Vem aí uma onda que mais parece um autêntico tsunami!
A juventude está cheia de energia!
Temos o mês desportivo à porta, com futebol, futsal, streetbasket, btt, ping-pong, orientação nocturna, jogos tradicionais...
Além disso vamos por o Desportivo de Barca a jogar outra vez!!! (xiça)
E também temos um jantar!
E também temos um torneio de StreetBasket que vai ser estrondoso...
E o passeio ao parque da cidade...
E o grupo teatral..
Bem.. já ninguém nos segura
Viva a JB!
Já agora.. ninguém tem internet??! Ninguém tem nada interessante para partilhar connosco? Isto já parece o marasmo da nossa freguesia!
Abraço!

Sem comentários: